domingo, 31 de julho de 2011

TRILHA SONORA DA SAGA CREPÚSCULO!

eu fiz uma votação entre meus amigos e houve uma vencedora para primeira trilha sonora...
 foi a da SAGA CREPÚSCULO! eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee(vibração e felicidade),
apesar de ser votação eu adoroo todas a musicas ja escutei e curtir bastante mas a minha preferida eh fllightless bird, american mouth -Iron & Wine eh mt fofa e linda choro toda vez q escuto e penso em mim e no edward dançando num salão vazio.. mas agr voltando na realidade..
ai vai a trilha sonora completa...

  1. Supermassive Black Hole - Muse
  2. Decode - Paramore
  3. Full Moon - The Black Ghosts
  4. Leave Out All the Rest - Linkin Park
  5. Spotlight - Mute Math
  6. Go All the Way - Perry Farrell
  7. Tremble for My Beloved - Collective Soul
  8. I Caught Myself - Paramore
  9. Eyes on Fire - Blue Foundation
  10. Never Think - Robert Pattinson
  11. Flightless Bird, American Mouth - Iron & Wine
  12. Bella’s Lullaby - Carter Burwell

Nenhum comentário:

Postar um comentário